A Paraíba o tempo todo  |

Governadores do NE definem termos de aquisição de 25 milhões de doses da Sputnik

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Os nove estados do Nordeste, liderados pela Bahia, definiram termos de aquisição de 25 milhões de doses da vacina russa Sputnik.

De acordo com as informações falta agora apenas assinar o contrato com o Fundo Soberano Russo, que produziu e distribui o imunizante.

No anúncio, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), não poupou críticas a Bolsonaro pelo atual cenário no Brasil decorrente da pandemia.

“Precisamos da vacina para salvar o Brasil desta tragédia. O veto do presidente à medida que poderia ter resolvido o problema da burocracia da Anvisa é um absurdo. Vamos abrir mais leitos de UTI, agora no hospital de campanha da Fonte Nova, mas só a vacina nos dará a vitória”, disse Costa complementando:

“O responsável maior por essa tragédia é o presidente”.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      14
      Compartilhe