A Paraíba o tempo todo  |

João anuncia avanço da vacinação para a faixa etária entre 75 e 79 anos

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), anunciou, nesta quarta-feira (03), a ampliação da faixa etária para vacinação contra a covid-19 na Paraíba. Agora os contemplados serão os idosos entre 75 a 79 anos.

Conforme o governador, a decisão foi tomada em conjunto com os prefeitos paraibanos para vencer a pandemia. As doses já chegaram ao solo paraibano e logo estarão disponíveis para aplicação nesse grupo.

CONFIRA A POSTAGEM

Com as 56.400 doses da vacina que chegaram hoje, decidimos, junto com os prefeitos, avançar a vacinação para a faixa etária entre 75 e 79 anos. Vamos vencer essa pandemia. Somos todos Paraíba. #ParaíbaVacina #UseSemrpeMáscara #OCuidadoContinua

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      7
      Compartilhe