A Paraíba o tempo todo  |

Geraldo Medeiros reforça que não há previsão da liberação das máscaras na PB

Nesta quarta-feira (27) secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, negou mais uma vez que possa haver a desobrigação do uso de máscaras de prevenção à Covid-19 no estado nos próximos dias.

De acordo com o auxiliar do governador João Azevêdo, as máscaras são um meio de proteção importante e por conta da porcentagem da população com o esquema vacinal concluído, que no estado gira em torno de 46%, ainda não é a hora de pensar na desobrigação do uso

“Nenhuma previsão em relação à desobrigação do uso de máscaras no estado da Paraíba. A barreira mecânica exercida pela máscara impedindo a entrada do novo coronavírus pelas narinas e boca representa um meio de proteção importante para você não se contaminar. Temos 46% da população com esquema vacinal completo. Portanto, não é a hora”, disse o médico pelas redes sociais.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      11
      Compartilhe