Por pbagora.com.br

Alertando constantemente a população paraibana quanto aos cuidados necessários para que a contaminação pelo novo coronavírus seja evitada na Paraíba, através de medidas eficientes de higiene e de restrições sociais, o secretário de Saúde do estado, médico Geraldo Medeiros declarou nesta terça-feira (24) que o reflexo das aglomerações promovidas nas comemorações dos vencedores das urnas nas eleições deste ano só devem aparecer na primeira semana de dezembro.

Geraldo chamou a atenção para os shows que foram promovidos por alguns gestores ou candidatos que foram eleitos e que segundo ele, por conta da proximidade entre as pessoas, o não uso de máscaras e a desatenção quanto ao distanciamento, farão com que os casos de covid-19 no estado aumentem ainda mais.

“Nós teremos os reflexos dessas comemorações de domingo em todo o Estado, onde ocorreram várias aglomerações, no início de dezembro. Isso não é nenhuma surpresa, já estávamos alertando há quatro semanas essas ocorrências”, declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governadores pressionam Pazuello a antecipar vacinação para terça-feira

Governadores de diferentes estados trabalharam até tarde da noite deste domingo (17) para convencer o ministro Pazuello e sua equipe a antecipar a data nacional de vacinação para esta terça…

Comerciante fica ferido após ser baleado em bar de Pedras de Fogo

Um comerciante foi vítima de tentativa de homicídio em Pedras de Fogo na Paraíba. Ele ficou ferido após ser baleado na noite deste domingo (17), durante um ataque a tiros…