A Paraíba o tempo todo  |

Geraldo rechaça comemorações eleitorais com shows e prevê: “Reflexo dessas aglomerações virá em dezembro”

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Alertando constantemente a população paraibana quanto aos cuidados necessários para que a contaminação pelo novo coronavírus seja evitada na Paraíba, através de medidas eficientes de higiene e de restrições sociais, o secretário de Saúde do estado, médico Geraldo Medeiros declarou nesta terça-feira (24) que o reflexo das aglomerações promovidas nas comemorações dos vencedores das urnas nas eleições deste ano só devem aparecer na primeira semana de dezembro.

Geraldo chamou a atenção para os shows que foram promovidos por alguns gestores ou candidatos que foram eleitos e que segundo ele, por conta da proximidade entre as pessoas, o não uso de máscaras e a desatenção quanto ao distanciamento, farão com que os casos de covid-19 no estado aumentem ainda mais.

“Nós teremos os reflexos dessas comemorações de domingo em todo o Estado, onde ocorreram várias aglomerações, no início de dezembro. Isso não é nenhuma surpresa, já estávamos alertando há quatro semanas essas ocorrências”, declarou.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe