A Paraíba o tempo todo  |

Secretário pede colaboração da população para que não haja “restrição maior”

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O secretário de Saúde da Paraíba, médico Geraldo Medeiros ressaltou, durante entrevista ao Programa Correio Debate na tarde desta terça-feira (02) que o governador João Azevêdo não irá se furtar de adotar medidas mais duras para conter o avanço da covid-19 no estado caso não haja a colaboração por parte dos paraibanos no que diz respeito as medidas restritivas impostas para todo o estado.

De acordo com Geraldo é dever do estado prezar pela saúde e pela vida dos paraibanos e que em nenhum momento a gestão será condescendente em não adotar medidas mais rígidas caso seja necessário.

“O governo do estado nunca teve, nem nunca terá nenhum condescendente de não adotar medidas mais rígidas se for necessário. Se a população colaborar com relação ao toque de recolher e todas as outras medidas há essa possibilidade de mantermos esse decreto sem haver uma restrição maior” ponderou.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      7
      Compartilhe