A Paraíba o tempo todo  |

Geraldo Medeiros afirma que ainda não há colapso na Saúde da Paraíba

Nesta segunda-feira (18), o secretário de Estado da Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, afirmou que a disseminação do novo coronavírus já abrange quase todos os municípios paraibanos.

De acordo com Geraldo a Paraíba enfrenta uma possível vigência do pico da contaminação pelo vírus já que os dados apontam que nas últimas horas 136, dos 223 municípios já apresentam casos confirmados da doença.

Por conta da falta de respeito pela população do decreto que determina o isolamento social, na Grande João Pessoa há uma circulação viral muito grande, sobretudo na Capital, de acordo com testagens realizadas nos últimos dias.

Com isso, o secretário disse temer o aumento na ocupação dos leitos de UTI, mas ressaltou que pesar disso, a Paraíba ainda tem leitos disponíveis.

“A Paraíba ainda não chegou ao ponto de colapso da rede pública de saúde”, garantiu.

Mais 20 respiradores chegam hoje ao estado para dar mais suporte aos novos leitos de UTI.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe