A Paraíba o tempo todo  |

Fundação PB Saúde prorroga prazo de inscrições de processo seletivo com 1.041 vagas

 

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde) prorrogou o prazo de inscrições no processo seletivo com 1.041 vagas para cargos de níveis médio, técnico e superior, sendo 105 para contratação imediata e 936 em cadastro de reserva. A seleção tem como objetivo a contratação por tempo determinado, visando atender necessidade temporária de excepcional interesse público. As remunerações variam entre R$ 1.212 e R$ 1.500.

As inscrições seguem até as 23h59 da terça-feira (31). Os interessados devem preencher um formulário no site https://respondi.app/Dc8YtXfM, informando os dados pessoais e enviando um documento de identificação oficial com foto, frente e verso, escaneado em um único arquivo em formato PDF. Também deve ser preenchido o Currículo Online, no mesmo site, com o envio da documentação comprobatória, também em formato PDF, para cada item assinalado no formulário.

De acordo com o diretor superintendente da Fundação PB Saúde, Daniel Beltrammi, a prorrogação vai oportunizar que mais candidatos participem do processo seletivo, e também como forma de compensar o período em que a alta demanda de inserção de documentos ocasionou a indisponibilidade temporária do site de inscrição.

A seleção vai ser feita por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 5 de junho, e também por prova de títulos e experiências, de caráter eliminatório e classificatório, ambas sob responsabilidade da Fundação PB Saúde, por meio de uma comissão designada responsável pela organização e acompanhamento do processo seletivo.

A convocação dos candidatos aprovados vai ser feita conforme a necessidade do serviço, obedecendo criteriosamente à ordem de classificação. Todas as convocações e resultados da seleção vão ser divulgados no Diário Oficial do Estado da Paraíba e também no site da Fundação PB Saúde: https://www.pbsaude.pb.gov.br.

O processo seletivo tem validade de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação.

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe