A Paraíba o tempo todo  |

Fundação PB Saúde divulga segunda lista de convocação para aprovados no processo seletivo

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (7) o segundo edital de convocação dos aprovados em processo seletivo da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde). Ao todo, 53 profissionais devem enviar os documentos para admissão, por meio de formulário eletrônico, das 8h da sexta-feira (8) até 23h59 de terça-feira (12).

Além do cargo de Auxiliar de Farmácia, que convocou novos candidatos, também foram convocados os primeiros aprovados nos cargos de Estoquista, Médico – Cirurgia Cardiovascular, Médico – Radiologia Intervencionista Endovascular, Médico – Neurorradiologia, Médico – Cardiologia Ecocardiografista, Médico – Cardiologia Intervencionista (Hemodinâmica), Instrumentação em Cirurgia Neurológica e Técnico de Equipamento Médico Hospitalar.

Após o envio, os documentos seguem para a fila de conferência, considerando os critérios estabelecidos nos editais publicados. De acordo com o edital, serão eliminados os candidatos convocados que não se apresentarem no prazo estabelecido.

Nesta chamada, foram convocados aprovados em cargos de nível médio e superior. Os trabalhadores devem atuar no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita.

De acordo com o edital, o concurso tem validade de 12 meses e pode ser prorrogado por mais 12 meses.

No site da Fundação está disponível uma lista de admissão, com a relação dos documentos exigidos. Em caso de dúvidas, há uma central de atendimento que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, através do telefone (83) 3229-9103.

Com informações do G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe