A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde – PB Saúde publicou, nesta segunda-feira (15), em seu site, o 5º edital de convocação dos aprovados no Processo Seletivo 001/2022. A lista contempla 20 médicos anestesiologistas, e poderá ser consultada na edição desta terça-feira (16) do Diário Oficial do Estado (DOE).
Os profissionais devem ficar atentos ao prazo de envio dos documentos, que inicia nesta terça-feira (16) e segue até a próxima sexta-feira (19), às 23h59m, por meio do formulário eletrônico disponível em:https://tinyurl.com/
Em caso de dúvidas, há uma Central de Atendimento que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30m, por meio do telefone (83) 3229-9103. No site da Fundação (https://www.pbsaude.pb.gov.
“Os convocados que enviam corretamente a documentação, de acordo com o checklist de admissão, já realizam o exame médico, e, após o resultado, em curto período de tempo já está assinando o contrato e iniciando a escala de trabalho”, ressaltou o diretor administrativo, Girlando Gomes.
O Processo Seletivo 001/2022 tem a validade de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação.
A convocação dos candidatos é feita conforme a necessidade do serviço, obedecendo criteriosamente à ordem de classificação. Todas as publicações são feitas no site da PB Saúde e também no DOE-PB, sendo de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento das convocações.
· Veja a 5ª chamada da seleção da PB SAÚDE
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Silvio Santos se foi do nosso convívio, mas deixou muitos legados. Um dos maiores foi,…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), negou nesta segunda-feira (16), os boatos sobre…
A Câmara Municipal de Cabedelo realizou na tarde desta segunda-feira (15) sessão solene para dar…
O vereador do município de Cabedelo, Márcio Silva, afirmou ter sido vítima de injustiça após…
O prefeito de Cabedelo, André Coutinho (Avante), afirmou, em nota divulgada na tarde desta segunda-feira…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) afirmou, nesta segunda-feira, que vai atuar diretamente para viabilizar…