A Paraíba o tempo todo  |

Funcionários do transporte coletivo fazem testes da Covid-19, em João Pessoa

Por conta do avanço do Covid-19, os funcionários do sistema de transporte público de João Pessoa serão testados , e receberão a vacina contra a gripe. Quem faz a ação, que vai até o próximo domingo (28), é o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP), como parte da preparação do setor para o retorno da operação. Os gestes serão feitos a partir desta sexta-feira (26).

A vacinação para H1N1 e a testagem para Covid-19 será realizada a partir das 8h desta sexta-feura no Sest/Senat, no Distrito Industrial, em João Pessoa. O local vai estar funcionando com atendimento exclusivo para os colaboradores do sistema de transporte coletivo da capital.

Os resultados dos testes para Covid-19 vão sair na hora e os funcionários receberão cartão de vacinação atualizado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe