Por conta do avanço do Covid-19, os funcionários do sistema de transporte público de João Pessoa serão testados , e receberão a vacina contra a gripe. Quem faz a ação, que vai até o próximo domingo (28), é o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP), como parte da preparação do setor para o retorno da operação. Os gestes serão feitos a partir desta sexta-feira (26).

A vacinação para H1N1 e a testagem para Covid-19 será realizada a partir das 8h desta sexta-feura no Sest/Senat, no Distrito Industrial, em João Pessoa. O local vai estar funcionando com atendimento exclusivo para os colaboradores do sistema de transporte coletivo da capital.

Os resultados dos testes para Covid-19 vão sair na hora e os funcionários receberão cartão de vacinação atualizado.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“É preciso adaptar as atividades”, diz secretário sobre novo normal na PB

O Governo do Estado divulgou os protocolos sanitários adotados para o ‘Plano Novo Normal PB’, tomando por base as orientações técnicas e legais referentes à prevenção e o controle da…

Brasil ultrapassa as 60 mil mortes por novo coronavírus e pandemia avança na PB

O Brasil tem 60.813 mortes por coronavírus confirmadas até as 8h desta quinta-feira (2), aponta um levantamento feito pelo consórcio de veículos de imprensa a partir de dados das secretarias…