Fiscais da Gerência de Vigilância Sanitária (Gevisa) apreenderam cerca de 300 kg de carne clandestina, nesta quinta-feira (26), em uma feira no bairro da Liberdade, em Campina Grande. De acordo com a fiscalização, a carne sem documentação comprovando a origem e a qualidade do produto estava sendo descarregada em um boxe da feira, onde seria revendida aos consumidores.
A apreensão aconteceu por volta das 15h. Uma denúncia anônima levou os fiscais ao local no momento em que era feita a entrega no estabelecimento. O boxe acabou sendo interditado pela Gevisa e o proprietário será multado.
Segundo o órgão, a multa será aplicada após laudo técnico que será elaborado pelos fiscais responsáveis. Já a carne recolhida foi submetida a um tratamento para inutilização e foi encaminhada para a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), de onde será levada para o aterro sanitário no município de Puxinanã.
Redação com G1
A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) informou que o antendimento…
O prefeito de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), oficializou nesta terça-feira (3) o nome de seu…
A sessão de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em 2026 foi…
Pré-candidato ao Governo do Estado em 2026, o senador Efraim Filho (União Brasil) admitiu, durante…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), afirmou nesta…
Pesquisa de preços para combustíveis realizada pelo Procon de João Pessoa encontrou o menor preço…