A Paraíba o tempo todo  |

Filiação de Mersinho ao PP reforça entendimento para alçar Aguinaldo para o Senado na chapa de João, adianta Cícero

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), confirmou, durante entrevista nesta segunda-feira (27), que filiação do vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (Republicanos), nos quadros do PP da Paraíba para disputar o cargo de deputado federal nas eleições de 2022 reforça ainda mais o entendimento da legenda para lançar o nome do deputado Aguinaldo Ribeiro como candidato a Senador na chapa de João Azevêdo.


Segundo Cícero, Aguinaldo além de ter uma vasta bagagem de experiência pública, tendo sido ministro, líder do governo e também da maioria, fez do partido um dos maiores no Estado, contabilizando prefeituras importantes entre as administradas pela legenda.
A afirmação de Cícero surgiu quando ele foi questionado se a filiação de Mersinho seria uma sinalização completa que o partido está totalmente unido e coeso em torno da candidatura de Aguinaldo Ribeiro para o Senado Federal.


“Sem dúvida, esse é o projeto que entendemos, que estamos oferecendo um partido que tem vários prefeitos no Estado da Paraíba, que tem algumas prefeituras bastante importantes também no estado e além de tudo isso temos um nome que tem historia, que já foi ministro, já foi líder de governo, da maioria e que tem plena capacidade de ser o candidato ao Senado juntamente com o governador João Azevêdo na reeleição dele”, respondeu.


O prefeito ainda destacou que o PP está pronto não apenas para receber Mersinho entre seus novos quadros, como também está de portas abertas para novas lideranças.
“Temos conversado com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, eu sou do partido, a sigla tem um projeto de consolidação agora com a questão da legislação que não permite mais coligações e sem dúvida o PP é um partido que é alternativa não só para Mersinho mas também para outros candidatos a deputado federal”, destacou. As declarações de Cícero repercutiram no programa Arapuan Verdade.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      6
      Compartilhe