A Paraíba o tempo todo  |

Filha de político da PB que atuava como Influenciadora morre vítima da Covid-19

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

 A filha do ex-vice-prefeito de Cajazeiras Sinésio Martins, a influenciadora digital paraibana Mayara Valêncio, de 24 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (23) vítima da covid-19. Ela estava internada a cerca de trinta dias, no Hospital Universitário Lauro Wanderley, no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa.

Ela era conhecida por seus seguidores como ‘May Valêncio’ e era filha de Sinésio Martins e Lucineide Valêncio. O pai de May foi vice prefeito da cidade de Cajazeiras, no interior da Paraíba, no período de 1996 a 2000, ao lado do ex-prefeito Epitácio Leite Rolim.

A jovem estava internada no Hospital Universitário Lauro Wanderley, no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa. De acordo com pessoas próximas da família, May Valêncio contraiu a covid-19 e teve que ser internada após apresentar complicações. Depois de alguns dias, apesar de ter se curado da covid, as complicações permaneceram e ela não resistiu. Nos últimos dias ela chegou a apresentar respostas ao tratamento.

Os fãs, seguidores e a cidade de Cajazeiras recebeu a notícia da morte da jovem com pesar. A família ainda não divulgou informações sobre velório e sepultamento.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe