Por pbagora.com.br

Após mais um feriadão com praias lotadas em João Pessoa, o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros voltou a pedir a conscientização por parte dos paraibanos para que evitem aglomerações e mantenham o distanciamento social tão necessário para evitar a proliferação do novo coronavírus que ainda continua causando vítimas em todo o estado.

De acordo com Geraldo não é porque existem as medidas de flexibilização que os cidadão podem relaxar demais e deixar de seguir normas que são fundamentais para que não haja contaminação em massa.

O secretário chamou a atenção para a segunda onda de contaminação que está acontecendo na Europa e pede que a população faça sua parte para que o mesmo não ocorra nos estados brasileiros, sobretudo na Paraíba.

“A sociedade paraibana precisa entender que mesmo coma flexibilização o distanciamento social é imprescindível para que não ocorram medidas de maior restrição sanitária ou que tenhamos que retroagir nessas medidas. Os exemplos estão aí no continente europeu” alertou durante entrevista à Rádio Correio FM.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB volta para faixa azul e registra queda nas mortes por Covid-19

Depois de passar mais de uma semana no “vermelho” com alta no número de mortes causadas pela Covid-19, e cair para a faixa amarela que significa estabilidade nas mortes pela…

Brasil tem média móvel de 432 mortes diárias por Covid; casos apontam tendência de alta

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta…