A Paraíba o tempo todo  |

Geraldo lamenta falta de consciência coletiva pós feriado com praias lotadas

Após mais um feriadão com praias lotadas em João Pessoa, o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros voltou a pedir a conscientização por parte dos paraibanos para que evitem aglomerações e mantenham o distanciamento social tão necessário para evitar a proliferação do novo coronavírus que ainda continua causando vítimas em todo o estado.

De acordo com Geraldo não é porque existem as medidas de flexibilização que os cidadão podem relaxar demais e deixar de seguir normas que são fundamentais para que não haja contaminação em massa.

O secretário chamou a atenção para a segunda onda de contaminação que está acontecendo na Europa e pede que a população faça sua parte para que o mesmo não ocorra nos estados brasileiros, sobretudo na Paraíba.

“A sociedade paraibana precisa entender que mesmo coma flexibilização o distanciamento social é imprescindível para que não ocorram medidas de maior restrição sanitária ou que tenhamos que retroagir nessas medidas. Os exemplos estão aí no continente europeu” alertou durante entrevista à Rádio Correio FM.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe