A Paraíba o tempo todo  |

Faltam remédios em Monte Horebe

 A distribuição de medicamentos na rede de atenção básica e especializada da Saúde que é, hoje, a principal forma de os pacientes recorrer a remédios gratuitos disponibilizados pelo SUS (Sistema Único de Saúde), não ocorre em Monte Horebe. Falta de informação e pacientes voltando para casa de mãos vazias tem sido problemas recorrentes na cidade.

 

É constante pacientes que sofrem de doenças como diabetes e depressão irem aos postos de saúde da família e voltarem sem receber o medicamento.

O problema ocorre há dois meses após a Prefeitura de Monte Horebe ter realizado um pregão para comprar da empresa “Superfio Comércio de Produtos Médicos e Hospitalares Ltda – Me” o valor de R$ 341.102,90 em medicamentos.

 

O pregão presencial, sob número 000302016, foi realizado no dia 14 de outubro deste ano.

 

Tribuna10

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe