A Paraíba o tempo todo  |

Fabiano Gomes tem suspeita de coronavírus descartada pelos médicos e grava vídeo

O comunicador Fabiano Gomes se sentiu mal na noite de ontem (11), e deu entrada às pressas no Hospital Memorial São Francisco em João Pessoa. A suspeita é de que o comunicador poderia ter contraído o coronavírus ele passou por testes ainda nesta noite que descartaram a suspeita da doença.

Fabiano tem 33 anos e é portador de diabetes, doença que é dos quadros de risco para pessoas que sejam diagnosticada com o vírus. Fabiano foi colocado em uma área do Hospital Memorial São Francisco, com pessoas já diagnosticadas com coronavírus. Familiares do comunicador estavam apreensivos.

Mas os mesmo descartou tal possibilidade por meio de um vídeo nas suas redes sociais, no qual relata que os testes feitos deram negativos e que estava se dirigindo para sua casa.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CAEkMQ-nR4i/?igshid=1ciez9mzr1ajl

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe