O comunicador Fabiano Gomes se sentiu mal na noite de ontem (11), e deu entrada às pressas no Hospital Memorial São Francisco em João Pessoa. A suspeita é de que o comunicador poderia ter contraído o coronavírus ele passou por testes ainda nesta noite que descartaram a suspeita da doença.

Fabiano tem 33 anos e é portador de diabetes, doença que é dos quadros de risco para pessoas que sejam diagnosticada com o vírus. Fabiano foi colocado em uma área do Hospital Memorial São Francisco, com pessoas já diagnosticadas com coronavírus. Familiares do comunicador estavam apreensivos.

Mas os mesmo descartou tal possibilidade por meio de um vídeo nas suas redes sociais, no qual relata que os testes feitos deram negativos e que estava se dirigindo para sua casa.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ministério Público recomenda fechamento de Feiras livres de Guarabira

Por conta do avanço da Covid-19, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou que a feiras livres do município de Guarabira, no Agreste paraibano, sejam fechadas imediatamente até que encerre,…

Divulgada 1ª convocação de profissionais para o Hospital das Clínicas de CG

Em tempos de enfrentamento ao Covid-19, a Secretaria de Saúde da Paraíba (SES-PB) divulgou nesta quarta-feira (3), no Diário Oficial do Estado (DOE) a primeira convocação do processo seletivo de…