Por pbagora.com.br

O comunicador Fabiano Gomes se sentiu mal na noite de ontem (11), e deu entrada às pressas no Hospital Memorial São Francisco em João Pessoa. A suspeita é de que o comunicador poderia ter contraído o coronavírus ele passou por testes ainda nesta noite que descartaram a suspeita da doença.

Fabiano tem 33 anos e é portador de diabetes, doença que é dos quadros de risco para pessoas que sejam diagnosticada com o vírus. Fabiano foi colocado em uma área do Hospital Memorial São Francisco, com pessoas já diagnosticadas com coronavírus. Familiares do comunicador estavam apreensivos.

Mas os mesmo descartou tal possibilidade por meio de um vídeo nas suas redes sociais, no qual relata que os testes feitos deram negativos e que estava se dirigindo para sua casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Vacina de Oxford começa a ser aplicada nesta segunda em várias cidades da PB

Após iniciar a campanha de vacinação contra a Covid-19 pela Coronavac, Campina Grande, João Pessoa e várias cidades paraibanas devem intensificar a imunização com as primeiras doses da vacinas de…

Bruno confirma para esta 2ª início da vacinação AstraZeneca em CG

O prefeito Bruno Cunha Lima confirmou, na tarde deste domingo, 24, que Campina Grande receberá nesta segunda-feira, 25, o lote de 3.210 doses da vacina AstraZeneca desenvolvida em parceria com…