A Paraíba o tempo todo  |

Ex-vereador campinense volta a respirar sem ajuda mecânica

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O ex-vereador campinense Antonio Pimentel Filho (PSD) permanece internado no hospital da Unimed, em João Pessoa, sendo submetido a tratamento decorrente da infecção pelo coronavírus.

Segundo a sua assessoria, ele “saiu totalmente da ventilação mecânica “Trilogy”, facilitando todos os testes com a equipe de fonoaudiologia para a introdução de alimentação natural”, conforme relato de sua esposa, Selda.

Também foi retirada a sonda nasogástrica e já alimentou-se.

Começou a reabilitação motora com a equipe de fisioterapia e o próximo passo será fazer a decanulação (retirada do tubo da traqueia).

“Cada dia vencemos mais uma etapa de recuperação e com o processo em evolução conseguiremos em breve a saída definitiva”, acrescentou Selda Pimentel.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe