Por pbagora.com.br

O ex-vereador campinense Antonio Pimentel Filho (PSD) permanece internado no hospital da Unimed, em João Pessoa, sendo submetido a tratamento decorrente da infecção pelo coronavírus.

Segundo a sua assessoria, ele “saiu totalmente da ventilação mecânica “Trilogy”, facilitando todos os testes com a equipe de fonoaudiologia para a introdução de alimentação natural”, conforme relato de sua esposa, Selda.

Também foi retirada a sonda nasogástrica e já alimentou-se.

Começou a reabilitação motora com a equipe de fisioterapia e o próximo passo será fazer a decanulação (retirada do tubo da traqueia).

“Cada dia vencemos mais uma etapa de recuperação e com o processo em evolução conseguiremos em breve a saída definitiva”, acrescentou Selda Pimentel.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hospital Prontovida passa a atender casos de síndrome respiratória aguda em JP

O Hospital Prontovida, em João Pessoa, passará a atender a partir desta quarta-feira (20), os demais casos de síndrome respiratória aguda. A informação foi dada pelo prefeito Cícero Lucena nesta…

João Pessoa segue vacinação hoje e imuniza 162 profissionais no primeiro dia

Epicentro da Covid-19 na Paraíba, João Pessoa segue com a campanha de vacinação nesta quarta-feira (20) .No primeiro dia da campanha de vacinação contra a Covid-19, João Pessoa teve 162…