Por pbagora.com.br

O ex-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes, do DEM, testou positivo para a Covid-19 logo após o fim do primeiro turno das eleições municipais.  Mendes está sentindo sintomas leves da doença e segue isolado e medicado em casa.

Em contato com a reportagem do PB Agora, na tarde desta quinta-feira (26), Raoni confirmou a informação, mas tranquilizou familiares e amigos ao destacar que está se recuperando bem.

“Estou recuperando bem, sem nenhum intercorrência, acompanhado pelos remédios e pelos médicos. Finalizo na próxima segunda-feira o isolamento, estou dentro de casa sem maiores atropelos, tomando os devidos protocolos, apresentando sintomas leves”, disse.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o então candidato a vice de Roani,  o tenente-coronel Ricardo Ramalho, da Polícia Militar, também testou positivo para a doença, ainda antes do primeiro turno do pleito.

 

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Mais de sete mil profissionais da saúde foram vacinados contra Covid-19 em JP

Em apenas três dias de campanha, mais de 7 mil trabalhadores saúde que atuam na linha de frente da Covid-19 foram vacinados em João Pessoa. Ao todo,,7.622 profissionais foram imunizados…