A Paraíba o tempo todo  |

Raoni Mendes testa positivo para Covid-19 após 1º turno das eleições

O ex-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes, do DEM, testou positivo para a Covid-19 logo após o fim do primeiro turno das eleições municipais.  Mendes está sentindo sintomas leves da doença e segue isolado e medicado em casa.

Em contato com a reportagem do PB Agora, na tarde desta quinta-feira (26), Raoni confirmou a informação, mas tranquilizou familiares e amigos ao destacar que está se recuperando bem.

“Estou recuperando bem, sem nenhum intercorrência, acompanhado pelos remédios e pelos médicos. Finalizo na próxima segunda-feira o isolamento, estou dentro de casa sem maiores atropelos, tomando os devidos protocolos, apresentando sintomas leves”, disse.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o então candidato a vice de Roani,  o tenente-coronel Ricardo Ramalho, da Polícia Militar, também testou positivo para a doença, ainda antes do primeiro turno do pleito.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe