Como forma de incentivar as pessoas a usar as máscaras nesse tempo de pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Campina Grande colocou as proteções nas estátuas de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro que ficam no Centro da cidade.

A ideia é que outros monumentos também ganhem máscaras para sensibilizar a população para a importância da proteção. Segundo a prefeitura do município, as máscaras foram colocadas no Monumento Farra da Bodega por funcionários durante uma ação contra o coronavírus.

O prefeito Romero Rodrigues, explicou que uma equipe da prefeitura estava realizando uma ação de entrega de máscaras de tecido para as pessoas que ainda frequentam a Feira Central, quando tiveram a ideia de usar as estátuas do rei do ritmo e rei do baião , que têm grande representatividade para os campinenses, para alertar a população para a importância do uso de máscaras no combate à infecção do novo coronavírus.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hospital de João Pessoa usa plasma para tratamento da Covid-19

A utilização de plasma como procedimento para a cura de um paciente que ficou recuperado da Covid-19, bem como para o tratamento de novos infectados pelo novo coronavírus aconteceu pela…

Técnica de enfermagem do Hospital de Trauma da capital morreu neste domingo

Por meio do perfil oficial do Hospital de Trauma foi emitido uma nota de pesar, no qual a direção da unidade lamenta a morte da técnica de enfermagem Renata Sylvia…