O estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo, de 82 anos, se agravou nas últimas seis horas, informa o boletim divulgado pelo Hospital Geral Roberto Santos, de Salvador, na manhã desta terça-feira. O cantor foi internado lá há uma semana, após sofrer um princípio de AVC (acidente vascular cerebral) e respira com a ajuda de aparelhos. O quadro dele é instável e não há previsão de alta.

"O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) comunica que o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo se agravou nas ultimas seis horas. No presente momento, o mesmo está respirando sob ajuda de aparelhos e encontra-se instável. A qualquer instante, a diretoria médica da instituição poderá liberar atualizações do quadro clínico do paciente. Familiares solicitam que todos os fãs mantenham vibrações positivas. Agnaldo Timóteo já foi admitido na unidade com perfil, naturalmente, de alto risco, tendo em vista sua idade – 82 anos – e as doenças associadas", diz o novo boletim médico.

Na tarde da última segunda-feira, Agnaldo havia feito um vídeo no hospital afirmando que estava bem e que poderia receber alta na próxima quinta ou sexta.

"Tô bom, tô legal. Quinta ou sexta -feira estou em casa… Tudo legal, tudo legal, mas passei um susto", brincou ele no vídeo, ainda deitado na cama no hospital.

A família segue confiante na recuperação do cantor. "Nós da família, estamos muito tristes. Mas sabemos que Agnaldo é forte fisicamente e mentalmente", declarou o sobrinho Timotinho.

 

Extra Online

 

 

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Funcionando sem médicos, postos de saúde são interditados pelo CRM em JP

O Conselho Regional de Medicina (CRM-PB interditou eticamente dois postos de saúde do Bairro das Indústrias, em João Pessoa. A fiscalização foi realizada nesta quinta-feira (22) e, de acordo com…