A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Estado de saúde de Biliu de Campina: cantor continua em estado grave após queda

Foto: Assessoria

O cantor Biliu de Campina permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Trauma de Campina Grande, em estado grave. A informação foi confirmada na manhã deste domingo (30) pela assessoria de comunicação do cantor. Embora o estado de saúde de Biliu seja grave, ele é considerado estável. Um novo boletim médico está previsto para ser divulgado ainda hoje. A família do cantor poderá visitá-lo às 15h.

Internação após Queda Doméstica

Biliu de Campina foi hospitalizado na UTI do Trauma após sofrer uma queda em casa, que resultou em um sangramento interno na região do crânio. Ele passou por um procedimento cirúrgico para tratar a lesão.

No dia 22, Biliu estava programado para se apresentar no Palco do Parque do Povo, durante o Maior São João do Mundo, mas não participou do evento. Antes disso, seguindo orientação médica, ele havia anunciado sua aposentadoria dos palcos. Na segunda-feira (24), o cantor sofreu a queda e foi imediatamente socorrido.

 

Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe