A Paraíba o tempo todo  |

Esposa de José Maranhão desmente fake news sobre morte do senador

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O senador José Maranhão (MDB), segue internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde se encontra desde o dia 4 de dezembro de 2020, e esposa desmente fake news sobre morte. A desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, desmentiu a informação e disse que os boatos não passavam de um boato de má-fé.

“Continua um bravo guerreiro lutando”, afirmou a desembargadora.

Nessa segunda-feira, a médica Alice Maranhão, filha do parlamentar, também desmentiu fake news de que o pai teria falecido.

José Maranhão tem 87 anos e atualmente ocupa uma das cadeiras paraibanas no Senado Federal. Ele está internado desde o dia 29 de novembro, dia em que foi realizado o segundo turno das Eleições 2020. Dias depois, ele foi transferido em uma UTI aérea para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo-SP.

O senador participou ativamente da última eleição municipal, quando apoiou o candidato Nilvan Ferreira (MDB) na disputa pela prefeitura de João Pessoa. No domingo da votação do segundo turno ele apresentou sintomas gripais, com tosse persistente e febre. Ao fazer exames, testou positivo para Covid-19.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      6
      Compartilhe