A Paraíba o tempo todo  |

Espaço Arte Yoga promove aula gratuita

O Espaço Arte Yoga, em parceria com a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, promove nesta sexta-feira (17), às 16h, na sala de práticas educacionais, do lado do estacionamento, um aulão de yoga gratuito para o público de qualquer idade. Para participar da atividade não é necessário efetuar inscrição prévia. Basta apenas o participante comparecer no local com roupas leves, uma toalha ou tapete e água para se hidratar durante a realização dos exercícios.

A aula tem duração de 1h40min, sendo dividida em 1h para a yoga e 40 min de meditação. A média de público nas atividades da Yoga, geralmente, varia entre 10 e 30 pessoas. Nas aulas ela trabalha com movimentos em pé, sentado e deitado, sempre obedecendo ao limite do corpo do aluno.

A meditação é conhecida por ter um momento para sentar-se calmamente ou ponderar. A verdadeira meditação, no entanto, é muito mais do que isso. É um estado de profunda paz que ocorre quando a mente está calma e em silêncio, porém totalmente alerta. Isso é apenas o começo de uma transformação interior que nos leva a um nível mais elevado de consciência e que nos permite realizar nosso verdadeiro potencial humano.

Professor Ravi Miranda, que ministra as aulas, vem acompanhado da convidada de Santa Catarina, a professor Madha (Marcela Junkes).

SERVIÇO:

Aulão de Yoga

Professor: Ravi Miranda do Espaço Arte Yoga

Sexta-feira (17)

Hora: 16h

Local: Sala de Práticas Educacionais, ao lado do estacionamento

Entrada gratuita

Fone: 3214.8303 – 3214.8270

www.joaopessoa.pb.gov.br/estacacb



Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe