Por pbagora.com.br

O deputado estadual Wilson Filho usou suas redes sociais para respaldar as ações do governo do estado e da PMJP que juntos tentam barra a disseminação da covid-19 que está voltando a avançar não só na capital paraibana, mas em todo o estado.

Wilson pontuou que o empenho da gestão estadual tem sido infindável, mas que a máquina pública tem limites e é necessário a colaboração de todos.

“É com preocupação que volto a falar sobre a pandemia. Segundo a nova avaliação do Plano Novo Normal, a Paraíba registrou uma piora, os hospitais estão em alerta e o governador João Azevêdo e o prefeito Cícero Lucena já defendem uma ação efetiva para evitar o pior. O governo vem se empenhando diariamente com responsabilidade para barra o vírus e prestar atendimento de qualidade aos infectados em todas as regiões do estado, mas a estrutura pública tem limites e precisamos colaborar. Como deputado apresentamos diversas leis na ALPB e meu compromisso é continuar com essa dedicação” frisou.

O parlamentar ainda ressaltou que as medidas de prevenção devem ser redobradas.

“Quero fazer um apelo a todos: mantenham ss normas de prevenção, redobrem os cuidados, lavem as mãos usem máscaras, evitem aglomerações e só saiam de casa quando acharem que realmente e necessário, precisamos vencer esse vírus juntos” declarou.

ASSISTA

PB Agora

Notícias relacionadas

Vereadora da oposição anuncia visita a Unidades de Saúde de CG

A vereadora oposicionista, Maria de Fátima Melo da Silva, popularmente conhecida como Dona Fátima (PODEMOS), anunciou que vai realizar uma série de visita em algumas Unidades Básicas de Saúde (UBS),…

Santa Rita volta a usar barreiras sanitárias com testes rápidos para Covid

Com o avanço da Covid-19, a Prefeitura de Santa Rita, voltou a usar barreiras sanitárias com testes rápidos para identificar o vírus. Barreiras sanitárias foram instaladas neste final de semana,…