A Paraíba o tempo todo  |

Em vídeo, jornalista revela problemas graves no atendimento da Unimed João Pessoa; VEJA

Foto: Reprodução

A jornalista Haryanne Arruda compartilhou nessa terça-feira (31) um vídeo nas redes sociais onde expõe problemas no atendimento da Unimed João Pessoa. No relato, ela descreve a situação da sobrinha, internada há cerca de uma semana, que teria aguardado quase 24 horas em uma cadeira recebendo medicação antes de ser transferida para uma sala compartilhada com outros pacientes.

Segundo a jornalista, o espaço reunia mais duas crianças, algumas com quadros respiratórios, o que aumentaria o risco de contaminação. Durante a gravação, outros acompanhantes também relataram dificuldades, apontando demora, superlotação e falta de itens básicos.

As denúncias reforçam reclamações já registradas contra a unidade hospitalar. Superlotação, demora no atendimento, descredenciamento de médicos associados sem aviso prévio, demora nos diagnósticos são alguns dos problemas que são relatados pelos clientes do plano.

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) estabelece que operadoras devem garantir atendimento adequado e seguro, podendo aplicar sanções em casos de irregularidades ou descumprimento de normas.

Confira o vídeo:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe