A Paraíba o tempo todo  |

“A cada 10 pessoas internadas, 9 não se vacinaram”, diz secretário de saúde

A vacinação contra a covid-19 avança em toda a Paraíba e isso tem trazido resultados positivos para o grupo de pessoas que está procurando a imunização e concluiu o o esquema vacinal.

Tanto, que de acordo com o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, a maioria das pessoas que está precisando de internação por conta da doença nos últimos tempos é de público não-vacinado.

Geraldo ressaltou que é fundamental que todos sem distinção possam se vacinar para que a doença vá perdendo cada vez mais força e que em breve o cenário de pandemia acabe.

“A cada 10 pessoas internadas, 9 não se vacinaram, é fundamental os que não se vacinaram com a primeira doses, ou não completaram a segunda dose, procurem os postos de vacinação”, disse nesta segunda-feira (11).

Nesta segunda, a Paraíba recebe mais 70 mil doses de vacina. Medeiros destacou a média alta de doses recebidas.

“Mais 70 mil doses da Pfizer chegam hoje. O ritmo é esse, média de 300 mil doses por semana. É fundamental que esses paraibanos que não receberam a primeira dose se dirijam à vacinação”, reforçou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      7
      Compartilhe