O deputado estadual Eduardo Carneiro fez um apelo aos cidadão paraibanos que mesmo em meio à pandemia do coronavírus não se esqueçam daqueles que ainda precisam de doações de sangue em todo o estado.

É que por conta do distanciamento social o estoque de sangue existente no Hemocentro da Paraíba, caiu mais de 70%. Eduardo alertou ao fato de que mesmo o número do estoque tendo caído, a quantidade de pessoas que precisam das bolsas de sangue não.

“O número de doações de sangue no Hemocentro da Paraíba caiu 70%. Mas, a quantidade de pessoas que precisam de transfusão de sangue, não. Por isso, se você é doador, continue doando. Não deixe de ajudar nesse momento tão crítico” apelou.
O parlamentar ressaltou ainda que o Hemocentro está realizando agendamento para todos aqueles que quiserem doar e que todas as medidas de prevenção para a transmissão do Coronavírus, estão sendo tomadas.

“Agende sua doação, em dia e horário que melhor for para você” pediu o deputado.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CVV observa aumento de ligações na PB devido pandemia

A pandemia do novo coronavírus fez aumentar o fluxo de ligações para o Centro de Valorização da Vida (CVV). Diariamente, eram recebidas 8 mil ligações, no país, agora passam de…

Diário Oficial: criação do Hospital das Clínicas de Campina é oficializada

O Diário Oficial da Paraíba (DOE-PB) de hoje (29), oficializa a criação do Hospital das Clínicas de Campina Grande (HCCG), no Agreste do estado. A unidade de saúde terá como…