A Paraíba o tempo todo  |

Edson Ramalho suspende visitas e serviços eletivos em prevenção ao Covid-19

A direção do Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho (HPMGER) decidiu suspender as visitas aos pacientes e os serviços eletivos oferecidos pela unidade, como forma de prevenção contra o novo coronavírus (COVID-19). Serão mantidos apenas os exames de urgência e para pacientes que já estão internados na instituição.

O diretor do hospital, coronel Almeida Martins, explicou que as medidas de prevenção foram rigorosamente reforçadas. “Os acompanhantes dos internos serão mantidos, mas estamos estabelecendo regras para a troca de acompanhantes e restrição da circulação deles no hospital. Semana passada já tínhamos suspendido o calendário de reuniões de planejamento familiar. Ou seja, estamos seguindo todas as orientações do governador João Azevêdo e de sua equipe da Secretaria de Saúde para aumentar o rigor na prevenção contra o novo coronavírus”, destacou.

Os serviços eletivos que foram suspensos pela unidade são as cirurgias, exames laboratoriais, raios-X, endoscopia, colonoscopia, ultrassonografia, eletrocardiograma, audiometria, ecocardiograma e consultas pré-agendadas.

A rotina do hospital só deve ser normalizada quando a situação que envolve a prevenção e combate ao novo coronavírus estiver resolvida. Quando isso acontecer, a direção vai realizar um planejamento para ir resolvendo as demandas que foram interrompidas por causa das medidas de prevenção que estão sendo necessárias para este momento.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe