A Paraíba o tempo todo  |

Edmilson Soares ficará internado na UTI por mais cinco dias em observação

A cirurgia do deputado estadual Edmilson Soares (PSB) terminou por volta das 16h30 da tarde desta quarta-feira (24) e agora o parlamentar deverá ficar pelos próximos cinco dias internado na UTI para um acompanhamento mais preciso de especialistas, uma praxe em cirurgia de alto risco.
A informação foi confirmada através de nota, encaminhada pela Assembleia Legislativa da Paraíba.
CONFIRA

Nota – Deputado Edmilson Soares passa por cirurgia e família agradece apoio e doação de sangue

O deputado estadual Edmilson Soares, de 68 anos, passou por procedimento cirúrgico nesta quarta-feira (24), no Hospital Memorial São Francisco. A cirurgia começou por volta das 8h da manhã e foi concluída às 16h30.

Três equipes, envolvendo 15 médicos, participaram do procedimento que retirou o rim direito, um tumor e o trombo.

Apesar da complexidade, o estado de saúde do deputado permanece estável. Ele ficará internado na UTI por aproximadamente 5 dias para um acompanhamento mais preciso de especialistas, uma praxe em cirurgia de alto risco.

Doação e solidariedade 

A família agradeceu as inúmeras doações de sangue em nome do deputado, o que contribuiu para aumentar o estoque do Hemocentro, em João Pessoa.

Os familiares de Edmilson Soares agradeceram também ao carinho e as manifestações de orações e apoio pelas redes sociais.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe