A Paraíba o tempo todo  |

“É nossa esperança, a gente quer isso” diz João sobre possível flexibilização no próximo decreto

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O governador João Azevêdo declarou nesta terça-feira, dia 29, que comportamento dos paraibanos durante o período junino será determinante para as medidas que serão lançadas no novo decreto que será publicado até a próxima sexta-feira.

De acordo com o gestor estadual ele ainda não teve acesso aos dados dos relatórios que devem ser analisados, porém até amanhã terá o conhecimento sobre a atual situação da pandemia na Paraíba.

Ele disse que torce para que os números, sobretudo de óbitos continuem melhorando para que a gestão possa dentro dos limites e com responsabilidade, flexibilizar ainda mais a cada novo decreto.

“Deus queira que os números continuem melhorando. É nossa esperança, a gente quer isso, que os números continuem melhorando pra que a gente possa flexibilizar mais ainda dos decretos” disse em entrevista ao programa Correio Debate.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe