Por pbagora.com.br

Dois funcionários da Caixa Econômica Federal em Campina Grande testaram positivo para a Covid-19. Eles são os primeiros casos da doença entre funcionários do banco na cidade. Há menos de 15 dia, um funcionário de um banco particular na cidade, também testou positivo para o novo coronavírus. O serviço na agência bancária foi temporariamente suspenso.

Segundo o Sindicato dos Bancários de Campina Grande e Região, o primeiro caso é de um funcionário da Superintendência Regional que funciona no 3º andar do prédio da CEF da Rua Epitácio Pessoa, localizada no Centro.

Segundo informações da própria superintendente, os funcionários da unidade haviam se submetido ao teste para covid de forma voluntária, quando um dos funcionários testou positivo.

O bancário está assintomático e cumprindo a quarentena desde a semana passada, quando o atendimento no setor também foi suspenso e só retomado nesta terça-feira (19), após sanitização do local. Ainda conforme a superintendente, os demais funcionários da unidade testaram negativo.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nova variação do coronavírus pode ter elevado número de casos na Europa

Cientistas afirmam ter identificado nova variante do coronavírus na Europa Pesquisa, que ainda não foi publicada em revista científica, aponta que a mutação do Sars-CoV-2 surgiu no início do verão…

Brasil chega a 159 mil mortos por Covid; média móvel de óbitos volta a subir

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta…