Dois funcionários da Caixa Econômica Federal em Campina Grande testaram positivo para a Covid-19. Eles são os primeiros casos da doença entre funcionários do banco na cidade. Há menos de 15 dia, um funcionário de um banco particular na cidade, também testou positivo para o novo coronavírus. O serviço na agência bancária foi temporariamente suspenso.

Segundo o Sindicato dos Bancários de Campina Grande e Região, o primeiro caso é de um funcionário da Superintendência Regional que funciona no 3º andar do prédio da CEF da Rua Epitácio Pessoa, localizada no Centro.

Segundo informações da própria superintendente, os funcionários da unidade haviam se submetido ao teste para covid de forma voluntária, quando um dos funcionários testou positivo.

O bancário está assintomático e cumprindo a quarentena desde a semana passada, quando o atendimento no setor também foi suspenso e só retomado nesta terça-feira (19), após sanitização do local. Ainda conforme a superintendente, os demais funcionários da unidade testaram negativo.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

HULW investiga saúde mental de profissionais que atuam contra o coronavírus

Qual o impacto da pandemia de covid-19 na saúde mental dos profissionais de saúde? Essa pergunta é o que direciona uma pesquisa desenvolvida por especialistas do Hospital Universitário Lauro Wanderley…

Metropolitano tem mais de 50 leitos de UTI exclusivos para tratar Covid-19

Mais de 50 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento de pacientes diagnosticados com a Covid-19 estão em pleno funcionamento no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires. A…