A Paraíba o tempo todo  |

Dois funcionários da Caixa positivam para Covid-19 em CG

Dois funcionários da Caixa Econômica Federal em Campina Grande testaram positivo para a Covid-19. Eles são os primeiros casos da doença entre funcionários do banco na cidade. Há menos de 15 dia, um funcionário de um banco particular na cidade, também testou positivo para o novo coronavírus. O serviço na agência bancária foi temporariamente suspenso.

Segundo o Sindicato dos Bancários de Campina Grande e Região, o primeiro caso é de um funcionário da Superintendência Regional que funciona no 3º andar do prédio da CEF da Rua Epitácio Pessoa, localizada no Centro.

Segundo informações da própria superintendente, os funcionários da unidade haviam se submetido ao teste para covid de forma voluntária, quando um dos funcionários testou positivo.

O bancário está assintomático e cumprindo a quarentena desde a semana passada, quando o atendimento no setor também foi suspenso e só retomado nesta terça-feira (19), após sanitização do local. Ainda conforme a superintendente, os demais funcionários da unidade testaram negativo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe