A Paraíba o tempo todo  |

Divulgado resultado final de seleção para profissionais de saúde

O Governo do Estado divulgou nesta quarta-feira (15) o resultado final do processo seletivo simplificado para contratação de profissionais de saúde que devem prestar serviços no combate ao coronavírus, na Paraíba. A lista com os classificados e aprovados foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira.

O resultado final do processo seletivo foi divulgado em ordem de função, classificação, nome, pontuação e situação. A contratação é de caráter emergencial. Os contratos de trabalho terão uma validade de 90 dias, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Inicialmente, os profissionais serão convocados para trabalharem no Hospital Solidário, que está sendo montado no estacionamento do Hospital Metropolitano de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Há cargos para níveis superior, técnico e médio.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe