Por pbagora.com.br

O Governo do Estado divulgou nesta quarta-feira (15) o resultado final do processo seletivo simplificado para contratação de profissionais de saúde que devem prestar serviços no combate ao coronavírus, na Paraíba. A lista com os classificados e aprovados foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira.

O resultado final do processo seletivo foi divulgado em ordem de função, classificação, nome, pontuação e situação. A contratação é de caráter emergencial. Os contratos de trabalho terão uma validade de 90 dias, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Inicialmente, os profissionais serão convocados para trabalharem no Hospital Solidário, que está sendo montado no estacionamento do Hospital Metropolitano de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Há cargos para níveis superior, técnico e médio.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Agências do INSS da Paraíba são reabertas, mas não há previsão de retorno das perícias

As agências do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) voltaram a atender presencialmente na Paraíba, mas sem a realização de perícia médica. As agências que foram abertas estão sendo vistoriadas…

Brasil tem mais de 135 mil mortes por Covid-19

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta…