O Governo do Estado divulgou nesta quarta-feira (15) o resultado final do processo seletivo simplificado para contratação de profissionais de saúde que devem prestar serviços no combate ao coronavírus, na Paraíba. A lista com os classificados e aprovados foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira.

O resultado final do processo seletivo foi divulgado em ordem de função, classificação, nome, pontuação e situação. A contratação é de caráter emergencial. Os contratos de trabalho terão uma validade de 90 dias, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Inicialmente, os profissionais serão convocados para trabalharem no Hospital Solidário, que está sendo montado no estacionamento do Hospital Metropolitano de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Há cargos para níveis superior, técnico e médio.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidentes com motos lideram entradas no Trauma de CG durante o final de semana

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, atendeu 295 usuários durante o fim de semana (23 e 24.05). O balanço tem como base…

Paraíba atingiu hoje um total de 7.823 infectados e 272 mortes por Covid-19

A Secretaria de Saúde registrou um total de 272 mortes por covid-19 na Paraíba neste domingo (24). O boletim epidemiológico divulgado nesta tarde também registrou 7.823 casos confirmados, 2.208 recuperados…