No dia em que a Paraíba ukltrapassou os 10 mil casos de Covid-19, a Secretaria de Estado da Saúde publicou no Diário Oficial do Estado da Paraíba a 19ª chamada pública dos profissionais da saúde convocados a trabalhar no enfrentamento do coronavírus nos hospitais do estado. A lista contém 50 nomes de profissionais selecionados para trabalhar no Hospital Metropolitano de Santa Rita.

Segundo a publicação, os candidatos convocados devem comparecer aos locais de trabalho que foram designados com a cópias acompanhadas dos documentos originais exigidos no edital da chamada pública, divulgado no Diário Oficial de 24 de março.

A apresentação dos profissionais devem acontecer entre esta quinta-feira (28) e sexta-feira (29). Foram convocados apenas enfermeiros. Os profissionais irão atuar no combate à Covid-19.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Brasil tem 1.577.004 casos de covid-19 diagnosticados

Segundo o boletim divulgado no final da tarde de hoje (04) pelo Ministério da Saúde, o Brasil registrou até o momento 1.577.004 casos de covid-19. Destes, 64.265 casos resultaram em…

Anvisa autoriza nova fase de testes de vacina chinesa para covid-19

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) liberou nesta sexta-feira (3) a terceira fase de testes da vacina contra o novo coronavírus desenvolvida pela farmacêutica chinesa de biotecnologia Sinovac. Segundo…