Por pbagora.com.br

No dia em que a Paraíba ukltrapassou os 10 mil casos de Covid-19, a Secretaria de Estado da Saúde publicou no Diário Oficial do Estado da Paraíba a 19ª chamada pública dos profissionais da saúde convocados a trabalhar no enfrentamento do coronavírus nos hospitais do estado. A lista contém 50 nomes de profissionais selecionados para trabalhar no Hospital Metropolitano de Santa Rita.

Segundo a publicação, os candidatos convocados devem comparecer aos locais de trabalho que foram designados com a cópias acompanhadas dos documentos originais exigidos no edital da chamada pública, divulgado no Diário Oficial de 24 de março.

A apresentação dos profissionais devem acontecer entre esta quinta-feira (28) e sexta-feira (29). Foram convocados apenas enfermeiros. Os profissionais irão atuar no combate à Covid-19.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Brasil registra 662 mortes por Covid em 24 horas e chega ao total de 154,8 mil

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta…

Saúde da PB anuncia que testará 9.600 pessoas para covid-19 a partir do dia 3

Visando nortear a flexibilização de atividades escolares em  todo o estado, a Secretaria de Saúde da Paraíba anunciou nesta quarta-feira (21) que dará início ao inquérito sorológico, que testará 9.600…