A Paraíba o tempo todo  |

Divulgada 17ª lista de profissionais de saúde para atuar no combate à Covid-19 na PB

Com o Covid-19 presente na Paraíba e causando preocupação as autoridades sanitárias, a Secretaria de Saúde da Paraíba divulgou através do Diário Oficial do Estado a 17ª convocação de profissionais de saúde em caráter de urgência para atuarem no combate ao coronavírus no estado. A lista foi publicada nesta sexta-feira (22).

Segundo a publicação, os candidatos convocados devem comparecer aos locais de trabalho que foram designados com a cópias acompanhadas dos documentos originais exigidos no edital da chamada pública, divulgado no Diário Oficial de 24 de março.

A apresentação dos profissionais devem acontecer entre esta sexta-feira (22) e segunda-feira (25). Foram convocados enfermeiros e fisioterapeutas.

Os profissionais nesta lista de convocação irão atuar no combate à Covid-19 no Hospital Dom José Maria Pires em Santa Rita.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe