Com o Covid-19 presente na Paraíba e causando preocupação as autoridades sanitárias, a Secretaria de Saúde da Paraíba divulgou através do Diário Oficial do Estado a 17ª convocação de profissionais de saúde em caráter de urgência para atuarem no combate ao coronavírus no estado. A lista foi publicada nesta sexta-feira (22).

Segundo a publicação, os candidatos convocados devem comparecer aos locais de trabalho que foram designados com a cópias acompanhadas dos documentos originais exigidos no edital da chamada pública, divulgado no Diário Oficial de 24 de março.

A apresentação dos profissionais devem acontecer entre esta sexta-feira (22) e segunda-feira (25). Foram convocados enfermeiros e fisioterapeutas.

Os profissionais nesta lista de convocação irão atuar no combate à Covid-19 no Hospital Dom José Maria Pires em Santa Rita.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Divulgado resultado final da seleção de médicos para atuar no combate ao Covid-19 na PB

A Secretaria de Saúde do Estado divulgou o resultado final dos médicos selecionados para atuar no combate ao Covid-19 na Paraíba. O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado…

Quase 150 mil pessoas já foram curadas da covid-19 no Brasil

No domingo (24), o Brasil alcançou o número de 149.911 pessoas curadas do novo coronavírus. Isso significa que 41,3% das pessoas que foram infectadas pelo vírus conseguiram se recuperar. Em um…