Por pbagora.com.br

A Vigilância em Saúde da Paraíba decidiu adiar o último dia D da campanha de vacinação antirrábica para o outro sábado, dia 24, em Patos, Sertão paraibano. Ele aconteceria neste sábado (17), mas a data precisou mudar por causa do dia D de vacinação contra poliomielite e multivacinação, que acontece no mesmo dia.

De acordo com a Vigilância o adiamento aconteceu para evitar aglomeração de pessoas nos pontos de vacinação, por isso, o dia da vacina antirrábica que contemplará os bairros da zona sul de Patos foi alterado.

A campanha de vacinas contra poliomielite vai contemplar crianças até cinco anos de idade, e a multivacinação contempla crianças e adolescentes até 15 anos. A campanha acontece até dia 30 de outubro, de segunda a sexta-feira, em todo o estado.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Psicóloga fala dos benefícios dos jogos e brincadeiras tradicionais para as crianças

Além de elemento fundamental na formação do cidadão, os jogos tradicionais possuem componentes que permitem resgatar informações culturais sobre a diversidade presente no Brasil. Essas brincadeiras deslocam-se por gerações e…

Presidente do TRE-PB marca reunião com juízes eleitorais e campanha deve sofrer novas restrições devido à pandemia

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, (TRE-PB), desembargador José Ricardo Porto, agendou para esta terça-feira (20), uma reunião com todos os Juízes Eleitorais da Paraíba, para rever as…