Por pbagora.com.br

O deputado estadual Doutor Érico (foto), do PPS, foi à tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira (06), para agradecer ao governador João Azevêdo (PSB), pela entrega de uma ambulância, com UTI Móvel, ao Hospital Infantil da cidade de Patos. Dessa forma, segundo ele, o Governo do Estado atendeu a um seu Requerimento, datado do primeiro semestre da Legislatura atual.

Para o parlamentar, a doação do equipamento foi ao atendimento de graves necessidades da população, não apenas da cidade de Patos, mas, também, de todas as demais localidades que integram a vasta região das Espinharas.
Telefonia Móvel

Ato contínuo, Doutor Érico adiantou estar solicitando o empenho do senador Veneziano Vital do Rego, também do PSB, no sentido de viabilizar a instalação de antena, de qualquer operadora da Telefonia Móvel, no Distrito de Santa Gertrudes, na Grande Patos, que comporta população estimada em cerca de três mil pessoas.

Segundo ele, essa carência isola aquela comunidade do próprio processo civilizatório, argumentando que a comunicação de massa constitui o mais eficiente instrumento de ajuntamento social de um povo.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Pessoa volta a registrar aumento em número de mortes pela Covid-19

Epicentro do Covid-19, João Pessoa tem alta de mortes causadas por complicação da doença em relação ao mês anterior. Essa alta é atribuída a abertura gradual do comércio dentro do…

Covid-19: menor burocracia poderia ter agilizado início dos testes da vacina no Brasil

Uma melhor regulamentação das pesquisas clínicas em humanos no Brasil poderia ter tornado mais rápida a pesquisa de vacinas e medicamentos contra a Covid-19. É o que avaliam especialistas e…