O deputado estadual Doutor Érico (foto), do PPS, foi à tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira (06), para agradecer ao governador João Azevêdo (PSB), pela entrega de uma ambulância, com UTI Móvel, ao Hospital Infantil da cidade de Patos. Dessa forma, segundo ele, o Governo do Estado atendeu a um seu Requerimento, datado do primeiro semestre da Legislatura atual.

Para o parlamentar, a doação do equipamento foi ao atendimento de graves necessidades da população, não apenas da cidade de Patos, mas, também, de todas as demais localidades que integram a vasta região das Espinharas.
Telefonia Móvel

Ato contínuo, Doutor Érico adiantou estar solicitando o empenho do senador Veneziano Vital do Rego, também do PSB, no sentido de viabilizar a instalação de antena, de qualquer operadora da Telefonia Móvel, no Distrito de Santa Gertrudes, na Grande Patos, que comporta população estimada em cerca de três mil pessoas.

Segundo ele, essa carência isola aquela comunidade do próprio processo civilizatório, argumentando que a comunicação de massa constitui o mais eficiente instrumento de ajuntamento social de um povo.

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

SETEMBRO AMARELO: redes sociais podem afetar a saúde mental e potencializar pensamentos suicida

No último mês de julho, preocupada com a saúde mental dos usuários, a rede social Instagram realizou mudanças em sua plataforma. A quantidade de likes/visualizações, antes visível em todas as…

PB: pacientes com Atrofia Muscular terão medicação fornecida no SUS

Pacientes com Atrofia Muscular Espinhal (AME) tipo 1 terão garantida a medicação Spinraza pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O anúncio oficial foi feito ontem pelo Ministério da Saúde (MS)…