A Paraíba o tempo todo  |

Deputado propõe maior rigor nas divisas da PB para evitar propagação da Covid-19

Em tempo de enfrentamento do novo coronavírus, o deputado estadual Manoel Ludgério, propôs o fechamento das fronteiras na Paraíba como forma de impedir a entrada do vírus no Estado, principalmente de pessoas vindas de estados onde o número de infectados pelo Covid 19 tem subido assustadoramente como é o caso do Ceará.

Vice-presidente do PSD no estado, lamentou a desconexão de muitas das ações que estão sendo tomadas, com relação ao enfrentamento ao coronavírus, entre o governo federal e os governos estaduais. Em entrevista gravada de casa, ele disse que o governo federal não consegue ter um diálogo com o seu próprio governo.

– O mundo todo está com uma linguagem e o governo brasileiro noutra direção – enfatizou o parlamentar.

Ludgério, defendeu igualmente “um maior rigor em nossas fronteiras, e disse que os estados estão procurando seguir as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS).
“Eu defendo um maior rigor nas fronteiras da Paraiba, das pessoas que transitam por aqui. Em virtude de estarmos vizinhos a estados como o Rio Grande do Norte, Pernambuco e o Ceará, que tem grande número de contanimados pelo novo coronavírus, isso pode naturalmente acarretar em mais contaminados na Paraíba” observou.

Severino Lopes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe