Em tempo de enfrentamento do novo coronavírus, o deputado estadual Manoel Ludgério, propôs o fechamento das fronteiras na Paraíba como forma de impedir a entrada do vírus no Estado, principalmente de pessoas vindas de estados onde o número de infectados pelo Covid 19 tem subido assustadoramente como é o caso do Ceará.

Vice-presidente do PSD no estado, lamentou a desconexão de muitas das ações que estão sendo tomadas, com relação ao enfrentamento ao coronavírus, entre o governo federal e os governos estaduais. Em entrevista gravada de casa, ele disse que o governo federal não consegue ter um diálogo com o seu próprio governo.

– O mundo todo está com uma linguagem e o governo brasileiro noutra direção – enfatizou o parlamentar.

Ludgério, defendeu igualmente “um maior rigor em nossas fronteiras, e disse que os estados estão procurando seguir as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS).
“Eu defendo um maior rigor nas fronteiras da Paraiba, das pessoas que transitam por aqui. Em virtude de estarmos vizinhos a estados como o Rio Grande do Norte, Pernambuco e o Ceará, que tem grande número de contanimados pelo novo coronavírus, isso pode naturalmente acarretar em mais contaminados na Paraíba” observou.

Severino Lopes
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Agentes públicos devem observar critérios técnicos e científicos na pandemia

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiram que os atos de agentes públicos em relação à pandemia da Covid-19 devem observar critérios técnicos e científicos de entidades médicas e…

PMCG promove dia D de vacinação para motoristas de táxi, moto e transporte escolar

A Prefeitura de Campina Grande realizará nesta terça-feira, 26, na sede da STTP, uma campanha de vacinação contra a gripe H1N1 para taxistas, mototaxistas e motoristas de transporte escolar cadastrados,…