A diretoria do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) vai apresentar à imprensa, na manhã desta quarta-feira (5), o Dossiê da Saúde Pública Paraibana, elaborado a partir das fiscalizações realizadas pelo órgão nestes primeiros cinco meses de 2019.

O documento vai revelar a situação das principais unidades de saúde vistoriadas (estaduais, municipais e filantrópicas) e mostrar o caos que vem se instalando na saúde pública do estado.

 A entrevista coletiva está marcada para as 9h30, na sede do CRM-PB, em João Pessoa, e contará com a presença do presidente Roberto Magliano do Morais, do diretor de fiscalização João Alberto Pessoa e demais membros da diretoria do Conselho.

 

Redação

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Médicos pelo Brasil garante avanços importantes para a saúde” diz Ruy

O deputado federal Ruy Carneiro, que preside a Comissão Especial de análise da MP 890 de criação do programa Médicos pelo Brasil, elogiou o relatório apresentado na tarde desta terça-feira…

SUS passará a oferecer mais quatro medicamentos para tratar psoríase

O Sistema Único de Saúde (SUS) passará a oferecer gratuitamente mais quatro medicamentos para o tratamento de psoríase. De acordo com o Ministério da Saúde, as novas opções de tratamento…