A Paraíba o tempo todo  |

CRM-PB interdita eticamente Centro de Saúde de Mandacaru

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O CRM-PB interditou eticamente, na manhã desta segunda-feira (14), os médicos que atendem no Centro de Saúde de Mandacaru. A interdição foi motivada pela dificuldade de atendimento médico na unidade em virtude de uma reforma no prédio que teve início no dia 7 de janeiro e que tem previsão de conclusão em até 60 dias. 

De acordo com o diretor de Fiscalização do CRM-PB, João Alberto Pessoa, a reforma está comprometendo o atendimento e a saúde dos pacientes, em especial crianças e idosos com problemas respiratórios. “É preciso que a prefeitura amplie a equipe que está trabalhando na reforma para ela seja finalizada o mais rápido possível. Nesse período, os atendimentos devem ser direcionados para outro posto de saúde”, destacou o diretor.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe