A Paraíba o tempo todo  |

CRM-PB alerta que pode interditar UPA Bancários por falta de médicos

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) deu um prazo de 24h para a diretoria da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) dos Bancários fornecer a escala médica de plantão completa.

De acordo com o diretor do Departamento de Fiscalização do CRM-PB, João Alberto Pessoa, é crescente o número de reclamações em relação à sobrecarga de trabalho da equipe médica da unidade.

“O déficit de profissionais gera sérios prejuízos e risco ao atendimento da população e à segurança do ato médico”, destacou. O diretor acrescentou que se a escala não for entregue nesta sexta-feira (21), a unidade será interditada eticamente a partir do sábado (22).

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe