A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Crise de diverticulite impede presença de Ronaldinho em visita de ministros

 O prefeito em exercício de Campina Grande Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) afirmou na manhã desta segunda-feira (28), por meio de uma postagem nas redes sociais, que está em repouso absoluto por recomendação médica, por causa de uma crise de diverticulite. A crise impediu presença de Ronaldo Filho em visita de ministros a Campina Grande.

 

“Estimados amidos estou em meio a fortíssima crise de diverticulite. Estou relutando em ter que me internar, mas pra isso estou tendo que me submeter às ordens médicas. Repouso absoluto, alimentação pastosa, tomar soro e correr do estresse. Lembrem-se que já quase morri por conta dessa doença. Nesse sentido vou me ausentar daqui por um tempo”, disse.

 

Em nota enviada à imprensa, a Prefeitura de Campina Grande afirmou que Ronaldo havia se programado para participar da visita dos ministros Ricardo Barros à cidade, mas que ficou impossibilitado por questões de saúde. Mesmo assim, o prefeito em exercício irá acompanhar, de casa, a rotina administrativa do município, até que receba autorização médica para voltar as funções.

 

Os ministros da Saúde, Ricardo Barros, e do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, já chegaram a Campina Grande e visitaram o hospital municipal Dom Pedro I.

 

Na ocasião, os ministros conheceram o ambulatório especializado no atendimento de crianças com microcefalia e outros distúrbios causados pela Síndrome Congênita do Zika Vírus.

 

Acompanham a visita, a secretária de Saúde de Campina Grande, Luzia Pinto, a pesquisadora e médica Adriana Melo, e a deputada estadual pelo PP Daniella Ribeiro, entre outras autoridades.

 

Após a visita no Pedro I, a comitiva seguiu até a Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), onde, em uma solenidade, será entregue um novo acelerador linear para a unidade de radioterapia do hospital.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe