A Paraíba o tempo todo  |

Criança encontrada em lixo não foi entregue em Hospital

Hospital de Taperoá explica equívoco de que criança encontrada em lixo tenha dado entrada na Unidade

A Direção do Hospital Distrital de Taperoá vem por meio desta, esclarecer a polêmica de uma criança ter sido encontrada em um saco de lixo em Taperoá, e, segundo o Portal PB Agora, o senhor Fernando de Oliveira havia entregue essa criança no Hospital da cidade. Tendo conhecimento do fato através dos meios de comunicação, a Diretora do Hospital, Senhora Maria de Fátima Dias de Tolêdo Coura, diante da inverídica história, imediatamente procurou a Delegacia de Polícia para informar-se se o Delegado tinha conhecimento do assunto.Na ausência do mesmo, os policiais disseram que não estavam sabendo de nada e que não havia sido registrado nenhum Boletim de Ocorrência com esse teor.

Eles se propuseram a ir fazer uma visita ao Senhor Fernando de Oliveira, onde foi encontrado no Sítio Panati e falou aos policiais que em momento algum foi até o Hospital Distrital de Taperoá e que, na mesma hora que encontrou a criança na beira da estrada, dirigiu-se até a cidade, mas quando chegou às imediações do Hospital, duas mulheres que estavam em um carro preto, identificaram-se que eram do SAMU e pegaram a criança.

Depois disso, ele não teve mais notícias do bebê. Ao terminar a entrevista com o senhor Fernando de Oliveira, um policial e um escrivão foram até o Hospital de Taperoá e contaram como tinha sido o acontecido à Direção daquela Edilidade e disseram que amanhã, quando o Delegado estiver na cidade irá apurar o fato. A Senhora Fátima Tolêdo, ainda procurou o Conselho Tutelar para saber a ocorrência do fato, mas a Conselheira Inácia, também afirmou não ter conhecimento do assunto. 

Diante do fato ter sido veiculado nos meios de comunicação, com inverídica informação, queremos esclarecer que o Hospital Distrital de Taperoá não teve nenhuma entrada de recém-nascido no dia de hoje, 06 de março de 2012 e que não consta nos arquivos, nenhuma ficha de atendimento com o nome do Senhor Fernando de Oliveira. Os profissionais que trabalham no Hospital de Taperoá equipe de médicos e enfermeiros e o corpo geral de funcionários, trabalham com inteira responsabilidade e que em momento algum iriam esconder uma criança, pois trabalhamos com muita seriedade e transparência.

 

Assessoria de Imprensa do HDT

 

 

Leia também:

Criança encontrada em saco de lixo desaparece

 

 



PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe