A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19: governador descarta implantação imediata de ‘lockdown’ na PB

O governador João Azevêdo descartou a necessidade imediata de implementação de fechamento total (“lockdown”) na Paraíba. João Azevêdo afirmou que a implementação requer um estudo mais avançado e ele espera que não seja necessário que ocorra.

João Azevêdo explicou que, se os dados dos estudos demonstrarem a necessidade, vai ser implementado sem nenhum problema.

O governador esclareceu que a definição vai depender do comportamento das pessoas e do respeito ao isolamento social.
A Paraíba tem 1.361 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta segunda-feira (4). O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 85 no estado desde o início da pandemia. Cinco cidades da Paraíba registraram seus primeiros casos.

Ao todo, foram 142 novos casos foram confirmados desde o último boletim. As cidades de Alagoinha, Mataraca, Nova Floresta, Pirpirituba e Uiraúna registraram os seus primeiros casos de pacientes infectados pelo novo coronavírus (Covid-19).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe