Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo descartou a necessidade imediata de implementação de fechamento total (“lockdown”) na Paraíba. João Azevêdo afirmou que a implementação requer um estudo mais avançado e ele espera que não seja necessário que ocorra.

João Azevêdo explicou que, se os dados dos estudos demonstrarem a necessidade, vai ser implementado sem nenhum problema.

O governador esclareceu que a definição vai depender do comportamento das pessoas e do respeito ao isolamento social.
A Paraíba tem 1.361 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta segunda-feira (4). O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 85 no estado desde o início da pandemia. Cinco cidades da Paraíba registraram seus primeiros casos.

Ao todo, foram 142 novos casos foram confirmados desde o último boletim. As cidades de Alagoinha, Mataraca, Nova Floresta, Pirpirituba e Uiraúna registraram os seus primeiros casos de pacientes infectados pelo novo coronavírus (Covid-19).

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Brasil chega a 159 mil mortos por Covid; média móvel de óbitos volta a subir

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta…

Nova variação do coronavírus pode ter elevado número de casos na Europa

Cientistas afirmam ter identificado nova variante do coronavírus na Europa Pesquisa, que ainda não foi publicada em revista científica, aponta que a mutação do Sars-CoV-2 surgiu no início do verão…