A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19: família Feliciano segue sem divulgar estado de saúde de Damião

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A família Feliciano adotou o silêncio e tem mantido mistério sobre o estado de saúde do deputado federal Damião Feliciano (PDT), que está internado há quase uma semana no Hospital Sírio Libanês, de Brasília, em tratamento contra Covid-19. Nem a vice-governadora Lígia Feliciano (esposa de Damião) nem os filhos ou a assessoria do casal emite boletim sobre o quadro clínico do parlamentar.

A última pessoa que comentou sobre o caso foi o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi. Ele revelou que Damião estava internado em Brasília se tratando da doença, mas que também não tinha informações sobre sua evolução.

A falta de informações oficiais tem gerado uma rede de especulações sobre a gravidade da situação. A reportagem do PB Agora tentou entrar em contato com a assessoria, bem como com a vice-governadora, mas não obteve sucesso.

Nas redes sociais, nesse sábado, a vice-governadora postou um versículo bíblico, mas não comentou sobre a saúde do marido.

“Basta-te a minha graça, porque é na fraqueza que se revela totalmente a minha força”, publicou ela.

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe