Por pbagora.com.br

A família Feliciano adotou o silêncio e tem mantido mistério sobre o estado de saúde do deputado federal Damião Feliciano (PDT), que está internado há quase uma semana no Hospital Sírio Libanês, de Brasília, em tratamento contra Covid-19. Nem a vice-governadora Lígia Feliciano (esposa de Damião) nem os filhos ou a assessoria do casal emite boletim sobre o quadro clínico do parlamentar.

A última pessoa que comentou sobre o caso foi o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi. Ele revelou que Damião estava internado em Brasília se tratando da doença, mas que também não tinha informações sobre sua evolução.

A falta de informações oficiais tem gerado uma rede de especulações sobre a gravidade da situação. A reportagem do PB Agora tentou entrar em contato com a assessoria, bem como com a vice-governadora, mas não obteve sucesso.

Nas redes sociais, nesse sábado, a vice-governadora postou um versículo bíblico, mas não comentou sobre a saúde do marido.

“Basta-te a minha graça, porque é na fraqueza que se revela totalmente a minha força”, publicou ela.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Governador se reúne hoje, em vídeo conferência, com prefeitos de JP e CG

Representantes das prefeituras de João Pessoa e Campina Grande  e também do Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público da Paraíba (MPPB) e Tribunal de Contas do Estado (TCE) se reúnem…

Covid-19: Paraíba registra mais 1.218 casos e 23 óbitos neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (07), 1.218 casos de Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 61 (5%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.157 (95%)…