A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19: CG avança na vacinação para pessoas a partir de 28 anos, neste sábado

Após vacinar mais de oito mil pessoas, nesta sexta-feira, 6, o Município de Campina Grande vai avançar na imunização para pessoas a partir de 28, neste sábado, 07. As ações vão acontecer pela manhã, das 9h às 12h, e à tarde, das 14h às 17h.

Para receber a vacina é necessário fazer o agendamento no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou no aplicativo Vacina Campina, disponível para os sistemas operacionais Android e IOS. O cidadão deve fazer o pré-cadastro e o agendamento e escolher um dos locais disponíveis. O agendamento é sempre aberto à noite, por volta das 19h30, no dia anterior ao da vacinação.

É necessário observar o horário previsto para o atendimento no comprovante de agendamento. Caso não apareça nenhum local disponível ou o usuário seja notificado que não há disponibilidade de vagas, é porque todas as vagas já foram preenchidas. No momento da vacinação é obrigatório apresentar comprovante de residência, documento de identificação pessoal e o comprovante do agendamento, impresso ou virtual.

Segunda dose

Neste sábado, das 9 às 12h, também haverá aplicação de segunda dose. Nesse caso, os locais de atendimento serão divididos de acordo com o tipo de vacina. Para a dose 2 de AstraZeneca, o ponto é o Parque do Povo. No Parque da Criança será aplicada a segunda dose de Coronavac e na Unifacisa serão atendidas as pessoas que receberam a primeira dose da Pfizer.

Programação:

Sábado – 07 de agosto

Primeira dose – 28 anos ou mais

09h às 12h

Pedestres:

– CERAST

– UEPB

– Convento São Francisco (Conceição)

– Igreja Congregacional do Calvário

– Igreja Congregacional (Av. Canal)

– CER (Bodocongó)

– SESI (Distrito Industrial)

14h às 17h

– UNIFACISA

– CERAST

– UEPB

– Convento São Francisco (Conceição)

– Igreja Congregacional do Calvário

– Igreja Congregacional (Av. Canal)

– CER (Bodocongó)

– SESI (Distrito Industrial)

Drive-Thru:

– INSS (Dinamérica)

Segunda dose

9h às 12h

– Parque do Povo (AstraZeneca)

– Parque da Criança (Coronavac)

– UNIFACISA (Pfizer)

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe