A Paraíba o tempo todo  |

Cerca de 34 mil doses da vacina de Oxford devem chegar à PB neste domingo

As primeiras doses  da vacina da Oxford/Astrazeneca, produzida em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), devem chegar em território paraibano às 15h deste domingo (24), em um voo da companhia aérea Latam.

De acordo com as informações do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros a Paraíba receberá 34.380 doses do imunizante.

As 2 milhões de doses da vacina destinadas ao Brasil chegaram na sexta-feira (22) no Rio de Janeiro e a Fiocruz está realizando análises de segurança nos imunizantes desde a madrugada deste sábado (23). O procedimento é uma exigência da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

As vacinas de Oxford farão parte do Plano Nacional de Imunização (PNI), que é coordenado pelo Ministério da Saúde e começou no dia 17 de janeiro com 6 milhões de doses da CoronaVac.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe