A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19: boletim aponta melhora no estado de saúde de Zé Maranhão

Boletim médico divulgado pelo Hospital da Unimed no início da tarde desta segunda-feira (30) apontou uma melhora no estado de saúde do senador Zé Maranhão (MDB), que está internado desde a noite de ontem, domingo (29), após ser ser diagnosticado com a Covid-19.

”O paciente José Targino Maranhão encontra-se clinicamente estável, lúcido, sem febre, respirando espontaneamente e com boa diurese”, diz o boletim.

Segundo o informativo, os exames laboratoriais realizados hoje mostraram resultados melhores do que os realizados ontem, mas o senador ainda deve passar por outros exames nesta segunda-feira.

Maranhão estaria infectado com a doença há pelo menos uma semana.

CONFIRA O BOLETIM

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe