A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19: 80% dos municípios da PB já estão sem vacinas

Aproximadamente 80% dos municípios paraibanos já não têm mais vacinas contra a covid-19 para aplicar a primeira dose. A informação é do presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho. Em entrevista a coluna do jornalista Laerte Cerqueira, no Jornal da Paraíba, nesta quarta-feira (17), ele explicou que estoque disponível seria apenas para aplicação da segunda dose em quem já tomou a primeira.

Entre as cidades com vacina já no fim estariam estão Cajazeiras, Monteiro e Itabaiana.

Os prefeitos, segundo ele, estão preocupados com a interrupção da vacinação.

“É lastimável essa situação, os municípios com pouca vacina. O governo federal é quem tem que fazer essa recomposição e não sabemos ainda desse cronograma”, disse.

Atualmente, gestores de todo país  cobram cronograma da vacinação contra covid-19, além da saída do ministro Eduardo Pazuello do comando da pasta.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe