Por pbagora.com.br
 
 

A Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad) decidiu suspender os atendimentos ao público, a partir desta quinta-feira (19/03), por um período de 15 dias. O retorno às atividades acontecerá mediante orientação da Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB).

As atividades administrativas serão mantidas e qualquer informação pode ser obtida pelos telefones (83) 3224-2644; 3243-8446; 3243 -8763; 3244-1542; 3244-2451; 3243-7368 e 3224-7239.Também poderão ser acionadas as redes sociais da Instituição: Facebook – Funad Paraíba; Instagran- @funadparaiba e e-mail:[email protected]

A decisão baseia-se no fato da Fundação ser referência na área da reabilitação para pessoas com deficiência no Estado da Paraíba, ofertando um serviço assistencial para usuários em situação de vulnerabilidade, que se enquadram nos grupos de risco para susceptibilidade ao Covid-19.

A Funad considera, também, o grande fluxo de usuários e seus respectivos familiares/cuidadores nas portas de entrada dos setores da instituição, circunstância que caracteriza alta rotatividade e aglomeração nos setores assistenciais. Diante do estado de emergência por conta do coronavírus na Paraíba, a gestão da Instituição achou por bem suspender o atendimento e toda as consultas e reabilitações serão reagendadas no retorno das atividades.

Redação

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Brasil tem média móvel de 496 mortes por Covid a cada dia; 11 estados têm alta de óbitos

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta…

Butantan anuncia que testes da CoronaVac chegaram à fase final

Os resultados sairão na primeira semana de dezembro Chegou à fase final o estudo clínico da CoronaVac, a vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com biofarmacêutica Sinovac Life Science.…