A Paraíba o tempo todo  |

Coronavírus: Funad suspende atendimento ao público por 15 dias

A Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad) decidiu suspender os atendimentos ao público, a partir desta quinta-feira (19/03), por um período de 15 dias. O retorno às atividades acontecerá mediante orientação da Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB).

As atividades administrativas serão mantidas e qualquer informação pode ser obtida pelos telefones (83) 3224-2644; 3243-8446; 3243 -8763; 3244-1542; 3244-2451; 3243-7368 e 3224-7239.Também poderão ser acionadas as redes sociais da Instituição: Facebook – Funad Paraíba; Instagran- @funadparaiba e e-mail:funad@funad.pb.gov.br

A decisão baseia-se no fato da Fundação ser referência na área da reabilitação para pessoas com deficiência no Estado da Paraíba, ofertando um serviço assistencial para usuários em situação de vulnerabilidade, que se enquadram nos grupos de risco para susceptibilidade ao Covid-19.

A Funad considera, também, o grande fluxo de usuários e seus respectivos familiares/cuidadores nas portas de entrada dos setores da instituição, circunstância que caracteriza alta rotatividade e aglomeração nos setores assistenciais. Diante do estado de emergência por conta do coronavírus na Paraíba, a gestão da Instituição achou por bem suspender o atendimento e toda as consultas e reabilitações serão reagendadas no retorno das atividades.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.