A Paraíba o tempo todo  |

Coração mata nove homens por dia na Paraíba

Eles são minoria na população da Paraíba, mas morrem mais do que as mulheres. A cada dia, o coração mata quase nove homens, o câncer vitima três, os males respiratórios levam dois ao óbito e os digestivos tiram a vida de, pelo menos, um.

Os dados são da secretaria da Saúde do Estado (SES). As doenças e males incluídos nos 18 principais grupos de causas de mortes matam mais de 27 homens, por dia.

Para conscientizar a população masculina sobre a importância da prevenção e dar o pontapé inicial para a consolidação da política de saúde destinada a esse público, o Governo do Estado promove, a partir desta segunda-feira, a ‘I Semana Estadual de Saúde do Homem’.
 

Jornal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe